Os resultados indicam que para C. hippurus a população se divide de acordo com a região na costa brasileira; uma forte estruturação para E. alleteratus entre as populações do da costa do Brasil e do Mar Mediterrâneo (Turquia); e X. gladius com forte estruturação entre a população da costa do Brasil e a da Europa. Esses resultados são fundamentais para se determinar os limites de estoques pesqueiros sob uma perspectiva genética.
Padrões de movimentação e conectividade das populações de robalos (Centropomus paralellus e Centropomus undecimalis):259 robalos marcados em diferentes pontos da Baía de Guanabara, na APA de Guapi-Mirim e na área adjacente vinculadas aos ambientes de manguezal.
Três robalos recapturados, indicando padrões de movimentação e uso do habitat manguezal e área adjacente.
Determinação do grau de conservação das florestas de mangue do estado do Rio de Janeiro. Mapas de distribuição de abundância do tubarão-martelo (Sphyrna lewini), cação-anjo (Squatina guggenheim), raia-viola (Pseudobatos horkelli), raia-borboleta (Gymnura altavela), raia-chita (Atlantoraja platana), cação-cachorro (Rhizoprionodon porosus), raia-pintada (Dasyatis hypostigma). Base de dados espaço-temporais de maior ocorrência das espécies-alvo do projeto em estágios frágeis do seu ciclo de vida. Identificação de mais de uma área de berçário para o cação-anjo-espinhoso, (Squatina guggenheim) e para a raia-viola (Pseudobatos horkelli), que poderiam ser consideradas como áreas de proteção mais efetivas.